Social Icons

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feira de Matemática


           Feira Interna de Matemática 2012 na EEB. Bruno Hoeltgebaum

Acontece no dia 30 de agosto de 2012 a 8ª feira interna de matemática. Foram classificados 40 trabalhos desenvolvidos pelos alunos de 1ª anos a 8ª series, a feira estará aberta à visitação pela comunidade escolar a partir das 9 horas encerrando às 16 horas com intervalo para o almoço. Neste projeto estão envolvidos diretamente, aproximadamente 200 alunos com o apoio dos demais alunos deste estabelecimento de Ensino.
                A organização do evento está sob a coordenação dos professores de matemática (Professora Marli  Marcon  Beez Batti e Roseli Inês Girardi) com a colaboração dos professores do 1º ao 5º ano ( Professor Antonio Ivan Bueno, Cristhiane Raphaela H. Santos, Ivanir Terezinha Blasius em companhia de seus 2º professores das turmas.
                Desde 2005 a Escola tem participado de todas as feiras de matemática, inclusive sendo destaque na maioria dos eventos que tem participado. A direção e a coordenação pedagógica tem dado todo o apoio aos professores facilitando o acesso do Ensino e  aprendizagem nos “misteriosos caminhos” da matemática, fazendo com que os alunos percam o temos por esta disciplina.




Um comentário: